E dessa vez vamos falar de livros! Eu escolhi fazer uma TAG, ao invés de fazer um "Top X livros para tal coisa", porque acho mais criativo e é BEM mais legal de ler, então vamos lá!




Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Cidades de Papel, muita gente pode não gostar desse livro mas eu sou apaixonada. Os livros do John Green são simplesmente ótimos, e quem sai do clichê de todos os casais ficarem juntos realmente gostam. As histórias do Q, e como ele é esperto com todas as pistas que Margo deixa, é incrível. Não queria que acabasse mesmo!



Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Guerra dos Tronos ou Senhor dos Aneis, é clichê, mas só de procurar na livraria e ver que são gigantes e com letras tecnicamente pequenas, dá uma preguiiiiiça hahahaha. Eu sei que é tudo de bom as histórias, e vou ler um dia, mas por enquanto só me resta a preguiça.


Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
1808, eu tinha que ler pra escola, comecei a ler e não gostei. No fim, quase ninguém leu, compramos o livro pra nada, e a história do livro nem influenciou muito na peça que faríamos para os pais.



Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Um livro que deixei pela metade é "Faça amor, não faça jogo" porque comecei a ler na livraria, mas simplesmente amei. O Ique Carvalho (autor) escreve coisas fantásticas, que te faz ter fé no ser humano.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Não gosto da série de livros "Diário de uma princesa". Tenho 4 deles, li um inteiro, e o 2 eu comecei só. Não achei que ele te prende na história, então se você quer mesmo ler, você tem que ler com muito tempo e sem nada pra fazer, porque ai você até vê que a história é legal, mas é meio enrolada.



Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
A continuação de Como eu era antes de você (que eu ainda não li, mas quero muito, então essa é a parte de compra), o livro vai se chamar After You e tem data prevista no Brasil para 03/06/2016. Então esses são meus dois desejos, de compra e lançamento.




Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Princesa Adormecida, eu amei de verdade. Achei tão diferente e fofo, que queria ler tudo de novo. Os diálogos, o modo como a história foi criada, o nome dos personagens, tudo naquele livro eu adorei. E ainda li em um dia.

Bom, esse foi o post de hoje. 
Espero que gostem.
Até o próximo.
Xoxo, Mari.


Deixe um comentário

Formulário de contato