Se você é uma dessas pessoas que gosta de filmes que te surpreendem, esse post é pra você. Quem não gosta de um filme que tem um final que você fica "Como assim? Não acredito!"? Nesse post vou indicar 3 filmes que me deixaram inspirada, fascinada, admirada e por aí vai.




1 - Truque de Mestre

Lançamento: 2013
Direção: Louis Leterrier

Jesse Eisenberg, o ator que viveu o criador do Facebook nos cinemas, volta às telas na pele do ilusionista Daniel Atlas. Ele é o líder de um grupo que, além de realizar truques diante do público, também usa suas habilidades para roubar bancos sem deixar pistas. Quando os "mágicos" anunciam que farão seu número mais grandioso, um agente do FBI (Mark Ruffalo) sai em sua caça. Além de Ruffalo, Morgan Freeman e Melanie Laurent reforçam o elenco, com personagens que se unem à policia para cercar os criminosos. 

Sinopse por Guia da Semana


Não preciso nem falar dos atores desse filme não é? Temos Mark Ruffalo, Jesse Einsenberg, Woody Harrelson, Morgan Freeman, Dave Franco, Michel Caine, contamos também com Isla Fisher e Mélanie Laurent que são as lindíssimas mulheres do elenco. Quem gosta de mágica, ilusionismo, vai amar esse filme. O filme além de ter "ficção", ele também é policial. O filme gira em torno de 4 ilusionistas, que formam um grupo chamado "The four horsemen" (Os quatro cavaleiros), que encanta o público com seu show de mágicas. Eles roubam um banco de outro continente, e distribui a quantia para os espectadores. O agente da FBI (Mark Ruffalo) fica determinado à capturá-los independente de qualquer situação, depois que o grupo anuncia que irá fazer um roubo ainda maior. Ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Mélanie Laurent), uma agente da Interpol, e com Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano que desmitifica os mais famosos mágicos. 

Acredite, esse filme IRÁ te surpreender. Ele está disponível na Netflix, então quem tiver, bora procurar!


2 - Música, amigos e festa

Lançamento: 2015
Direção: Max Joseph

Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).


Sinopse por AdoroCinema

Nesse filme contamos com Zac Efron (Um Homem de Sorte, High School Musical), Emily Ratajkowski (Garota Exemplar, ICarly), Wes Bentley (Jogos Vorazes, American Horror Story, Beleza Americana), Jonny Weston (Projeto Almanaque, Doce Tentação), Shiloh Fernandez (Pássaro Branco na Nevasca, A Garota da Capa Vermelha), Alex Shaffer (A Salva Vidas, Ganhar ou Ganhar - A Vida É Um Jogo); pra quem gosta de música eletrônica, esse filme te dá o gostinho de como pode ser difícil virar um DJ. A história é bem diferente, Cole (Zac Afron) toca numa balada chamada Social e não vive sem seus amigos. Lá ele conhece Sophie (Emily Ratajkowski), que trabalha para James Reed e também é sua namorada. (Wes Bentley), que é já foi um DJ famoso. Ele dá oportunidades para Cole aprender a gravar uma música, e ter o seu momento, mas tudo fica em risco quando ele se envolve com Sophie. 

Também disponível no Netflix, vejam!

                     

3 - Atirador

Lançamento: 2007
Direção: Antoine Fuqua

Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

Sinopse por Inter Filmes.


Neste temos Mark Wahlberg, Michael Penã, Rhona Mitra, Kate Mara, Danny Glover, Jonathan Walker, Lane Garrison, Elias Koteas. Ótimo elenco também. Esse filme decorre em torno de Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) que é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou depois de traição. Ele vive isolado numa montanha, mas é encontrado por Isaac Johnson (Danny Glover), que diz que o país precisa da ajuda do mesmo, porque o Presidente está em perigo e só as suas habilidades de tiro em longa distância podem impedir os riscos. Bob aceita o trabalho, relutante. Porém descobre que não passava de uma armação de Johnson. 

Acredite, as cenas são tão ótimas e feitas tão perfeitamente, que o filme te deixa de boca aberta. Recomendo demais. 


Espero que gostem do post novo (depois de muito tempo).
Até o próximo.
Xoxo, Mari. 


3 Comentários

  1. Dentre os 3, já assisti Truque de Mestre e O Atirador. São filmes maravilhosos! E se Música, Amigos e Festa segue esta ótima linhagem sugerida, bom, bora pro Netflix!
    Thanks, Armani.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse post quebrou minhas pernas porque tinha pensado em comentar sobre os filmes, você lembra. Mas eu AMEI esse post porque eu AMO/SOU os dois primeiros filmes, você que me mostrou até ❤ "O Atirador" vai pra minha lista pra assistir.

    ResponderExcluir

Formulário de contato